top of page

TODA PERDA É DOLOROSA

  • Foto do escritor: Eridam Pimentel
    Eridam Pimentel
  • 11 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

De cada sorriso que se apaga no semblante de todos aqueles que, por um motivo ou outro, vão saindo de nossas vidas, vai deixando um pouco dessa sombra no esconderijo de nossas mentes, onde acumulamos por medo ou covardia, um enorme poço de senões...

A pandemia quando assola a Humanidade, como já fez no passado e continua povoando o nosso presente, é um sinal de que continuamos sem "fazermos o dever de casa". É uma sacudida no nosso ego que, mesmo diante de tudo o que está acontecendo, continuamos inertes, impessoais e egoístas.

Estamos tão viciados em apenas receber que nem nos perguntamos se realmente somos merecedores de tantas dádivas... E se o outro tem condições de passar toda a sua existência em função de nosso bem estar e de nossas idas e vindas.

Vamos tentar amar o outro pelo que ele representa ou representou em nossa vida, e, não somente pelo que ele tem pra nos oferecer em vida, antes que o tempo nos leve todas as melhores oportunidades de expressarmos o verdadeiro significado da palavra "Gratidão".

Eridam Pimentel - Blog Superar para não pirar - 11.12.2020

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Assine e receba em seu e-mail nossas últimas publicações e novidades:

© 2035 by The Book Lover. Powered and secured by Wix

  • Facebook
  • Twitter
bottom of page